Bolo Caseiro de Banana que Já sai Recheado do Forno – Fofinho e Delicioso

Conheço variedades de bolos portanto esse me chamou muita atenção de sair recheado do forno uma combinação perfeita com a massa fofinha, é como comer um bolo de aniversario recheado ou melhor dizendo quase a mesma coisa de comer uma sobremesa levemente recheada a combinação perfeita da banana na massa é o que mais chama atenção e é o que iremos aprender aqui hoje.

Espero que gostem da receitinha acima compartilhe muito e comente uma verdadeira delicia na sua mesa que vai agradar a todos, vocês já podem ter percebido que sou apaixonada em bolo de banana no entanto gostaria que fizessem a massa é um truque que uso muito coloque 3 pitadas de canela, eu tenho certeza que ate as suas vizinhas vão pedir a receita.

E para lembrar a todos vocês que aqui neste mesmo site vocês ira encontrar outras diversas receitas de bolos e muito mais..


Deprecated: file_exists(): Passing null to parameter #1 ($filename) of type string is deprecated in /home/criativo/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1614

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *