23 Ideias de Decorações para Halloween – Super Pratico

IDEIAS DE DECORAÇÕES PARA O HALLOWEEN

Quando eu era uma garotinha, meu pai colocava alguns fantasminhas fofos no nosso piano durante o Halloween. Lembro-me de pensar que eles realmente flutuavam sem saber que era o amido quem os mantinha. Este ano, decidi que era hora de fazer alguns para meus amigos experimentarem. Eu usei amido líquido, que é meio difícil de encontrar. Além disso, é muito dinheiro para gastar em um fantasma ou dois. Então, eu encontrei uma maneira melhor e mais barata de fazer isso.

Veja o que você precisa

Gaze (acabei de encontrar o meu na seção de cozimento do supermercado e não custou mais do que alguns reais.

Eu usei o pacote inteiro para um fantasma. Eu cortei ao meio e usei 2 camadas para torná-lo mais resistente)

Feltro preto

Amido de milho

Água

Qualquer tipo de suporte “improvisado” para sustentar a gaze enquanto ela seca.

Primeiro, você começa fazendo amido líquido caseiro. Despeje 2 xícaras de água em um recipiente seguro para microondas. Em seguida, adicione uma xícara de amido de milho e misture bem. Leve ao microondas em intervalos de 30 segundos, mexendo no meio, até ficar espesso. O meu levou cerca de 2 minutos no total. Isso é o que você está procurando: Deixe isso de lado e deixe esfriar um pouco. Você não quer que ele fique totalmente frio, no entanto.

Enquanto isso, monte sua estande “improvisada”. Você pode usar copos, balões, bolas de isopor. Tudo o que você pode encontrar para fazer a forma e tamanho corretos. Você só precisa ter a certeza de que pode puxá-lo debaixo da gaze quando estiver seco. Balões são legais porque você pode estourá-los. Eu não tinha nenhum balão na mão, então aqui está o que eu usei:

Coloquei um papel de freezer na mesa para que o fantasma tivesse algo para sentar (além da mesa) enquanto secava. Em seguida, eu cortei a gaze ao meio. Eu queria fazer meu fantasma um pouco mais robusto. Cubra cada pedaço de gaze com o amido de milho. Demorou um pouco de trabalhar nisso. Você quer ter certeza de que é completamente revestido.

Cubra os pedaços de gaze, um de cada vez, sobre o seu estande improvisado e certifique-se de organizá-lo como quiser. Quando estiver seco, você não poderá mudar mais nada.

Depois que estiver perfeito, deixe secar completamente. O meu levou a noite inteira. Quando estiver duro, remova cuidadosamente a gaze do molde e cole em dois olhos de feltro.

É realmente difícil de capturar na câmera, mas o fantasma é completamente transparente e parece que está flutuando!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *