BOLO VULCÃO DE OREO

Veja e aprenda a fazer este delicia de bolo com uma calda maravilhosa, Faça esta delicia e se surpreenda com tanto sabor e com quanto este bolo e maravilhoso.

Ingredientes:
Massa do bolo -4 ovos inteiros -1 xícara e meia de açúcar ( 360 ml no total ) -Meia xícara de óleo de soja ( 120 ml ) -1 xícara e meia de leite ( 360 ml no total ) -4 biscoitos Oreo inteiros -1 pitadinha de sal -2 xícaras de farinha de trigo sem fermento ( 480 ml no total ) -1 colher de sopa de fermento químico em pó para bolos Modo de preparo: ( massa do bolo ) No liquidificador bater primeiro os ovos com o açúcar por 1 minuto. Acrescentar os 4 biscoitos Oreo , óleo, leite, sal, farinha de trigo e o fermento. Bater até misturar tudo muito bem. Levar assar em forma média de buraco no meio em forno preaquecido em 180 graus por 15 minutos. ( tempo médio para assar direto em 180 graus 40 minutos ) Cobertura de brigadeiro de Oreo cremosa
Ingredientes:
.
-2 caixas ou latas de leite condensado ( 395 gr cada ) -Recheio de 10 biscoitos Oreo -1 colher de sopa de margarina ou manteiga -1 caixinha de creme de leite ( 200 gr ) Modo de preparo: cobertura) Em uma panela acrescentar o leite condensado, recheios de oreo, margarina e levar pra cozinhar em fogo médio até começar a desgrudar do fundo da panela.

Desligar o fogo e acrescentar o creme de leite. Reserve e deixe esfriar um pouco. Triturar com as mãos e misturar no creme os biscoitos Oreo que foram usados os recheios.

Finalização: Bolo assado também deixe esfriar um pouco. Desinformar e colocar a cobertura morna. Começar preenchendo o buraco do bolo. Finalizar decorando com biscoitos Oreo a vontade.

Medidas da forma: 23 cm de diâmetro 09 cm de profundidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *