Estudos Dizem que o Mastruz pode Inibir o Vírus da Covid 19

Um estudo feito na Amazonas diz que o mastruz pode inibir o vírus por ser conhecida com anti inflamatória cicatrizante dentre outros. Para quem não conhece o mastruz é uma planta muito conhecida pelo nossos antepassados e que hoje se encontra em regiões mais ensolaradas e com pouca umidade na terra. O mastruz esta sendo conhecido mundialmente novamente por seu grande poder anti inflamatório.

A planta é listada como um dos remédios naturais mais comumente usados ​​no mundo pela pesquisa da Organização Mundial da Saúde (Lorenzi & Matos 2008).

Conhecida também Por outros vários nomes e principalmente como erva santa Maria.

Eu gosto muito desse tipo de remédios naturais e particularmente acredito no potencia desta planta e mesmo antes de saber desse estudo já fazia o uso e continuo usando eu confesso que uma empresa na qual não vou identificar me chamou para trabalhar e fazer umas diárias logo fui por que nesta pandemia o que vier de trabalho é lucro, bom a um dia de trabalho descobri que a menina que havia saído estava com covid fiquei preocupada e continuei com os meus chás verdes, o patrão muito preocupado logo me mandou embora com medo de acontecer o mesmo todos nós que trabalhávamos no local fizemos o exame da covid portanto as 2 outras funcionarias que também lá estava deu positivo para covid soube a pouco que um dos funcionários foi parar na U T E I bom o meu graças a Deus deu negativo no entanto estou convivendo com várias pessoas que estão tendo sintomas e não tive nenhum, sei que estou me arriscando mas que é preciso mas após dizer tudo isso quero que saiba que talvez não seja só o mastruz que estava tomando que fez com que o exame tivesse dado negativo mas sim com a misericórdia de Deus e cuidados com higiene diários. Mas acredito que esta planta pode sim trazer a cura para o nosso Brasil e o mundo e que se trouxer espero de todo coração que acreditem mais nas curas medicinais com o uso de plantas e acredite mais nos nossos ante passados.

Assista o vídeo abaixo para saber mais sobre esta maravilha de planta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *