Caroço de abacate para eliminar esporão

Caroço de abacate para eliminar esporão de calcanhar !! O abacate é uma fruta rica em benefícios para a nossa saúde. Boa parte das pessoas certamente sabe disso. O que pouca gente sabe é que o caroço (ou a semente) de abacate é um tesouro medicinal.

E somente o desconhecimento justifica o fato de que se coma o abacate e não se aproveite o caroço. Então você deve estar perguntando: “Mas como eu vou usar o caroço?” Existem várias maneiras e hoje você vai aprender uma delas.

Mas antes vamos mostrar um pouco dos poderes do caroço de abacate. O caroço de abacate é um potente antifúngico e antibiótico natural. Ele combate fungos e o caroço de abacate contém propriedades anti-inflamatórias que ajudam os que sofrem com doenças que atingem as articulações, como artrite e tendinite e esporão. Ele também aumenta as defesas do corpo, ou seja, fortalece o sistema imunológico. Por possuir atividade termogênica, o caroço de abacate ajuda a eliminar gordura localizada. ​Acabou? Não! Segundo estudos a farinha do caroço de abacate revelou-se capaz de reduzir o mau colesterol e o colesterol total Mas hoje você irá aprender como usar o caroço de abacate para tratar de esporão no calcanhar.

Vamos à receita :

INGREDIENTES:

  • – 1 caroço de abacate
  • – Meio litro de álcool (na forma líquida)
  • – 4 pedrinhas de cânfora (vende-se em farmácias ou em lojas de produtos naturais)

. MODO DE PREPARO:

Pique o caroço de abacate. Bata-o muito bem, no liquidificador, com meio litro de álcool. Coloque essa solução numa garrafa e acrescente 4 pedrinhas de cânfora. Feche bem a garrafa e deixe essa misturar apurar por 5 dias. FORMA DE USO: À noite, antes de dormir, passe o álcool de abacate no esporão. Capriche, deixe bem molhado. Calce uma meia e vá dormir. Repita esse processo nas noites seguintes até alcançar a cura. Geralmente, isso ocorre em menos de uma semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *