Presente especial para o dias dos pais / Caixa surpresa

Nesse dias dos pais provoque um sorriso bem gostoso naquele que sempre quis te ver sorrindo.Fazendo uma linda embalagem criativa e divertida para o seu papai .

Esta caixinha e simples mas e ideal para o dia dos pais presenteio o com muito amor mostrando todo o seu lado artesan fazendo uma linda caixinha , a partir de uma caixa pequena de papelão , após ficar pronta enfeitada coloque o presente que deseja dentro da caixa .

Passo a passo de como fazer uma caixinha surpresa de papelão para o papai amado.

Vamos usar:

  • uma caixa pequena de papelão
  • cola branca
  •  2 papeis com a decoração que deseja
  • pincel
  • tesoura
  • presente

Primeiro certifique se o tamanho da caixa e o mesmo do papel ,  após isso passe a cola branca  com o pincel esparramando bem a cola sobre o fundo da caixa , com o fundo para cima , pegue o papel no centro e o coloque sobre a cola já na caixa.

Após colar o fundo da caixa coloque o fundo para baixo e comece a colar as laterais da caixa .

Quando terminar de colar a lateral da caixa ,  pode ser maior que um centímetro , corte se for maior , passe a cola nas bordas por dentro e cole o um centímetro que restou , ao terminar esse processo pegue o outro papel com a mesma ou outro tipo de decoração e cole por dentro começando da mesma maneira que faz por fora da caixa lembrando e medir certinho o papel para que não sobre nas laterais mais de um centímetro , quando for colar um centímetro de papel em cima do outro para não ficar feio .

Cole a tampa da sua caixa também a minha colei com cartolina branca e recortei tiras de uma cartolina azul que tinha aqui e colei nas bordas e em cima da caixa , para enfeitar fiz um tipo de lacinho e coloquei pingos de cola em cima da tira azul e o coloquei ,ficou lindo perfeito para dar de presente para o meu papai , dentro da caixa ficou fantástico para colocar o presente que queria colocar.

Modelos de caixas que pode fazer para presentear pessoas especiais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *